Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível a você, leitor. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e nos ajudar a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.
O grande dia chegou!!
Hoje vou iniciar os procedimentos pré-operatórios, ou seja, dieta líquida e internação ao final do dia.
Tenho a intenção de deixar todos os leitores do meu blog bem informados sobre o que está acontecendo, então a partir de hoje vou iniciar uma série de postagens aqui no blog, no Twitter (@thiagodelgrande) e no Instagram (@tdelgrande). Vou colocar a hashtag #OperaçãoAiMinhaBarriga nos tweets e nas fotos para melhor visualização.
O objetivo disso tudo é tentar passar para os outros portadores, que a cirurgia não é um bicho de sete cabeças e que, em muitos casos, ela é necessária para melhorarmos a qualidade de vida.
Abraços!
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.